Você conhece Alodia Almira Arraiza Gosiengfiao?

Essa game girl possui um nome chinês e filipino. Onde o nome do meio Arraiza, que é o nome de solteira da mãe, foi escolhido baseado nos padrões de nomeações nas Filipinas, enquanto o sobrenome é Gosiengfiao.

 

Um pouco da sua vida pessoal

 

Segundo o site super jogos de meninas, a Alodia é fã  de jogos de RPG, multi talentosa e  gamer. Ela também é cosplayer, apresentadora de TV, e tornou-se cantora no japão. Ela mesma se considera uma nerd, fã de anime e é colecionadoras de figuras de ação.

Prêmios e reconhecimento que já ganhou

 

Ganhou prêmios desde de 2010 da FHM Filipinas que é uma revista masculina que possuía  eventos como FHM 100 Sexiest Woman in the world da qual apresentava modelos, apresentadoras de Tv, reality shows e cantoras.

No ano de 2010 a Alodia ficou colocada na posição 76°  Sexiest Woman in the world e a cada ano essa posição foi melhorando até o ano de 2015 alcançar a posição n° 10.

Também começou a ser reconhecida no mundo dos cosplaying. Se envolveu nesse mundo depois de entrar em contato com outros entusiastas de videogames e animes em um fórum de fãs de internet chamado animé club. Encoraja por suas amigas iniciou a fazer cosplaying em 2003 aos 15 anos.

Seu primeiro personagem foi a sacerdotisa de Ragnarok online e conforme os eventos foram passando ela foi ganhando destaque até conseguir atingir o 3° lugar na convenção  C3 de 2003 como Gun Mage Rukku de Final Fantasy X-2.

Depois em diante os seus destaques foi convidada por várias revistas e também por convenções para realizar julgamentos nas apresentações.

 

Endossos e Mídia

Devido a suas conquistas no mundo cosplaying várias empresas nas filipinas a reconhecerá e atualmente está com endossada com vários produtos como de alimentação, bar e cuidados da pele. Se você percebe a pele dela é divina e lisa que nem de um bebê até parece que não possui estrias.

Caso você queira como deixar a pela igual clique em saiba mais.

Também tornou-se embaixadora da marca de uma empresa filipina de telecomunicações e em 2012 tornou-se embaixadora da marca Canon.

Gostou de algumas conquistas dessa game girl? Conhece alguma game girl deixe nos comentário será uma prazer fazer uma artigo sobre ela.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *